25 de agosto de 2010

Cirurgia Plástica para gatas exigentes !

♥Tô Luxuosa e Prateada♥
Eu não havia contado pra vocês, mas estou me preparando para estrear a carreira de modelo internacional ! Entrei numa dieta fantástica de 15 calorias por dia e para complementar fiz uma lipoescultura parcial, só o rabo ficou de fora ! Já perdi 8 kg ! Sendo que antes eu pesava 3,6 kg !

Catwalk ( Desfilando na passarela)

Meu rabo cobra cachê extra ! Ficou divino e deslumbrante !

O breakfast estava delicioso ! Apenas 5 grãozinhos de ração ! 
Gostaria de compartilhar minha dieta com todos os gorduchinhos que amam meu blog, não vou citar nomes (Rodolfo, Serena, Nini, Hobbes,...fiquem tranquilos...e rechonchudos). Faço 3 refeições diárias, em cada uma delas posso comer 5 grãos de ração (light, é claro) e no resto do dia muita, mas muita água !
O mais importante é o soninho de beleza ! No mínimo 20 horas por dia ou as rugas se instalam e só botox resolve ! 

Obs: Ela estava muito cheia de nós nos pelos e só a tosa resolveu. Quase tive um infarto quando vi o resultado, mas garanto que ela gostou e está se sentindo ótima, super disposta e carinhosa, principalmente porque está fazendo calor aqui. Quando meu marido chegou disse que tinha encontrado um gatinho para doação no pet shop e me apaixonei...ele ficou de boca aberta olhando pra mim, pra Rutha, pra mim, pra Rutha...não se preocupem...ainda estou viva...

19 comentários:

  1. Mimá!!! Aya va el manto de invierno de Rutha... Laís no os pasaríais un poco??? Pobre... bueno al menos estará más fresquita!!!
    Besos

    ResponderExcluir
  2. Você tá um charme mas essa dieta, tô fora!!!
    Há o seu rabo tá mais pra espanador,rsrs!
    Lambidas com botox pra te ajudar!

    ResponderExcluir
  3. Puro charme, haja força de vontade para ficar ainda mais bela. Joa deu votinho lá nosso blog?
    Bjks

    ResponderExcluir
  4. Rutha querida!! Você ficou um charme tosada. Só essa dieta ai, que nao tem jeito não...hehehe Deixa quieto, prefiro ser fofinha mesmo...hehehe

    Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

    Obs.A Rutha ficou linda, deslumbrante. Amei!! Néia

    ResponderExcluir
  5. Ohmigod nenem que fizeram com vc?

    Rutha minha florzinha, mas vc tá bem e tá linda, e eu gostei muito da fita dourada que vc ganhou!

    O rabo tá uma COISA de louco, DESLUMBRANTE!

    Aquela foto sua desfilando na passarela, e o rabo FOFO e maravilhoso vai e vem,GIRL...te afirmo, vc tá LINDA! Vc já eh estrela no mundo da bloglandia, imagina agora TODA PODEROSA, depois do salão de beleza!:)

    Ai ai...

    E que bom que vc tá se sentindo mais LEVE!
    Agora, aqui entre nós...Essa dieta aí tá pior que a dieta da minha mamãe aqui, isso tá muito restrito amiga.Hey...não vai ficar stressada também pleaseeeeeeeeee!
    Ahhh que nada, nós sabemos bem desestressas e tirar muitos soninhos de beleza!

    AMO VC!
    purrs
    Luna

    ResponderExcluir
  6. Rutha este teu rabo tá muito fofo.
    A dieta está muito restrita, nem uma guloseima é permitida.
    Bjus.

    ResponderExcluir
  7. Rutha vc é muito linda viu ?
    Sua carreira de modelo internacional vai dar muito certo.Estou torcendo por vc !

    Bejinho ♥

    ResponderExcluir
  8. O que aconteceu!
    Eu juro que não reconheci a Rutha quando abri a página, achei que fosse outro gato!
    Mas ficou ótimo! Visual bem verão rsrsrs.
    O Rodolfo tá gorducho mesmo! Mas experimenta reduzir a comida para ver o escandalo!
    Linda!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  9. Noooossa...imagino como vc tá macia Rutha!!!

    Sorte a sua de eu não estar por perto...pq assim como está, vc desperta o meu espírito de Felícia, e eu ia querer te abraçar e te apertar bem muitão!!!
    =D

    Não sei se essa dieta ainda vai dar resultado...mas boto fé que vc tá mesmo bemmmm mais leve sem aquele montão de pêlo!!!

    Bjussss

    ResponderExcluir
  10. ficou um charme com esse rabão! arrazou!

    ResponderExcluir
  11. Nossa, que transformação, ainda sim continua muito chique

    ResponderExcluir
  12. Olá Rutha,

    Cuidado com a dieta para não ficares anorética...

    Gostei do novo penteado, também pensei fazer um corte assim, mas acabei por cortar só o pêlo da barriguinha, onde tinha mais nós.

    Ronrons do Gotchi

    ResponderExcluir
  13. Você está linda! Estou copiando sua dieta!!! Ah! Me passa o telefone do seu cirurgião plástico.
    Alemoa Bavaresco, com 5,5 kg hoje!

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Kaláááááca migah, fikôh muito massa esse seu novo visúh!
    Agola esse nigócio de dieta é meio cumplicado pá mim...
    Eusin inté q já tentei entrah no projeto filé, mas num consiguih nem por um decreto...
    Cumêh é tudo de baum... plincipalmente quando envolve um bom prato de wiskas de gainha... hihihihi...
    Lambeijokas frenéticas migah!

    ResponderExcluir
  16. Você tá muito charmosa miaumiguinha
    Tenha uma linda tardinha
    Ronrons e Lambeijos
    Xixo e Pepi

    ResponderExcluir
  17. Auahuahuha, ela ficou lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!Muito charmosa!rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Rutha é simplesmente divina! Esbanja charme mesmo com o novo visual. bjs

    ResponderExcluir