26 de julho de 2010

A Gata subiu no Telhado

Homenageando o blog "O Gato subiu no Telhado", que é um dos blogs mais divertidos da blogosfera, me deparei com a Lycian, gatinha de Ray Ban da minha vizinha Edite e seu filho Jonatan, tomando um ar fresco no telhado. Ainda não se sabe como ela sobe no telhado...
O porquê pode ter uma explicação bem simples...os netinhos da Edite (Jaquinho, Hellen, Guilherme e Isadora) estão de férias na casa da vovó !



As fotos da turma toda eu tirei no dia que fomos fazer um lanchinho no MacDonald's !
Confesso que sou fã de comida saudável e nutritiva, mas meu marido e filhos adoram um Mac.

7 comentários:

  1. Crianças... o terror dos gatos!
    Pelo menos aqui em casa, tocou a campainha some quase todo mundo. Somente o Mel e o Onofre ficam por perto para receber as visitas, o resto?!
    Beijos queridas, tenham uma linda semana!

    ResponderExcluir
  2. Tadinha!!
    Deve ter vontade mesmo de esparecer e ficar sossegada!
    O Rodolfo ama crianças e não se incomoda com o barulho, mas com o meu barulho...
    Tbm não curto McDonalds, mas a batata de lá eu gosto!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. A mi me encantan los McDonalds!!! A mis pequeños no les gustan nada las visitas... Corren a agacharse tan pronto escuchan el timbre!!!!
    Muy guapos todos los peques!!

    ResponderExcluir
  4. Obaaaaa!!McDonalds!!!!Amoo!!hehehe

    Ah as crianças....os daqui não têm muito contato com elas...ficam altamente curiosos quando as crianças aqui da rua vem jogar bola no prédio...eles não saem da varando por nada!!!hum...talvez por comida.....hihihi

    Ah, e obrigada pelo elogio... ;)

    bjusss

    ResponderExcluir
  5. Nessa situação eu e o Tomy também subiríamos no telhado (rs).
    Lambidas múltiplas.

    ResponderExcluir
  6. Laís, bom dia!
    Muito boa a imagem da Lycian no telhado. Se você puder mandar a foto para meu e-mail eu terei o maior prazer em colocar a Lycian na galeria dos gatos que subiram no telhado.
    E grato pelos elogios, mas o GST nada mais é do que uma terapia para mim, me divirto muito com o que coloco por lá e com o que encontro nos blogs dos amigos. Gato é tudo de bom.
    Meu sonho é um dia poder tirar fotos dos nossos gatos no telhado, mas como a maioria é tudo "100 noção" tenho certeza de que se colocar lá em cima eles não descem nunca mais. A última experiência que fizemos com a Lady, deixando ela dar um passeio no jardim externo de casa, foi traumática. Ela foi pega, literalmente, pelo rabo. Tentou fugir para o terreno vizinho, que nada mais é do que uma área de preservação, jamais pegaríamos ela de volta. A Milla é que conseguiu correr e segurar a infeliz pelo rabo. Depois disso nunca mais deixamos ninguém sair fora do gatil. Por isso vou publicando a foto dos outros gatos em cima do telhado...
    E concordo com você, realmente não dou a devida atenção aos meus gatos. Mas é que tenho um problema exponencial. Se coloco a foto de um deles fico com peso na consciência por não ter colocado nada a respeito dos outros 12, aí acabo não colocando nada. Um paradoxo...
    Mas vou tomar vergonha na cara e colocar umas fotos atualizadas dos nossos bichanos.
    Valeu pelo toque!

    ResponderExcluir
  7. Adorei a descrição "gatinha de Ray Ban" , ficou perfeita. Mas se eu fosse a dona estaria gritando histérica pra ela descer.
    Sim , eu sou uma Mãe-de-gato totalmente neurótica.
    E mcdonald's , amo muito tudo isso.
    Mil beijos

    ResponderExcluir