2 de junho de 2010

O Paciente Aloprado

Há 2 semanas a família vem notando um inchaço no meu focinho, entre os olhos e o nariz , nunca reclamei, continuei mordendo quaisquer objetos ao alcance, sempre latindo muito, enfim aparentemente sem dor...



Como nem tudo era perfeito, ouvi muitas reclamações sobre um mau hálito insuportável; que o papai não aguentava ficar fechado comigo no escritório, que eu babava muito quando alguém comia qualquer coisa (apetitosa ou não) perto de mim e ninguém entendia que era um truque para ganhar petiscos e sossegar...


O "motorista" (Guilherme) da Clínica Cão de Mel veio me buscar na 2ª de manhã, fiz exames, fiquei em observação, fui anestesiado, fiz ultrassom, o Dr. Juliano removeu o tártaro dos meus dentes, tomei banho e só voltei pra casa na 3ª de noite, ufa...
Tava morrendo de saudades das minhas plantinhas ! Mamãe diz que eu fiz o pipi mais longo da minha vida na palmeira que fica no jardim...fiz a irrigação da semana...

Resultado: uma infiltração nos dentes, tô tomando antibiótico, anti-inflamatório, sempre acompanhado de um pedacinho de bolo, ou pão ou presunto, de preferência tudo junto, kkk
Mamãe aproveitou pra comprar um calmante (natural) para eu acompanhar os jogos do Brasil na Copa...
Já tô doidão !!!

11 comentários:

  1. Barunzinho! Fique bem logo tá querido? Estou morrendo de preocupação agora! Sua mamãe está cuidando super bem de você! Queria estar aí pra te apertar!

    Lindo, fique bem! Lambeijos
    Beijos Lais!

    ResponderExcluir
  2. Ahh Barum, tadinho! Mas logo vc vai ficar bem, o Dr. Juliano é muito competente e vc tem todo o carinho da Luna e da mamae aí.
    Eu gosto muito do Dr. Juliano, foi ele que preparou toda a documentaçao para a minha viagem,eu precisei colocar o microship e também teve aquela tortura daqueles exames de sangue,vacinas,e outras coisas que nem gosto de lembrar! :)Nao foi muito agradável, mas foi necessario.
    Assim como vc tem tomar direitinho todos os seus remedinhos aí, e depois tem bolo neh! Hmmmm e tudo vai dar certo!
    Eu preciso escrever pra o Dr. Juliano e mandar fotos da minha "nova" vida aqui, já que estou bem adaptada e foram valiosas todas as instruçoes que ele me prescreveu e dicas para a minha mamae, quero dizer, como cuidar de mim aqui, já que o clima é bem diferente.
    Se cuide!
    Estarei enviando energias de amor pra vc!
    purrs
    Luna

    ResponderExcluir
  3. ♥Laís♥ quanto tempo! ♥♥♥Que saudades♥♥♥
    Barum querido!
    Que susto que você nos deu hein!
    Que bom que não é grave seu problema.
    Espero que você melhore a cada dia, e fique hidratando as plantinhas da sua mamãe todos os dias!!!
    Daqui um tempinho você nem vai precisar mais tomar os remédios! Só tenha paciência...
    Beijosss!

    ResponderExcluir
  4. Ufa! Ainda bem que não era nada de muito grave, né. Você tem que se cuidar menino! Não quero ficar viúva antes de me casar, viu!(rs)...brincadeirinha Barum, você terá muitas Copas pela frente. Ah, dê os parabéns pra sua mamãe pelo novo LAY, eles ficam cada vez mais lindos.
    O Thomas está mandando um forte amplexo para você, e eu,boas lambidas nas suas orelhas.

    ResponderExcluir
  5. ÔÔÔÔÔÔ judiação, quanto sofrimento você deve ter passado, até descobrirem o que era, menino!
    Tomara agora tudo fique bem, que você volte a ter sua alegria de viver, viu!!!
    Lamento você ter passado por isto, não saber e não poder falar... ninguém merece.
    Muitas melhoras para vocÊ, e fica calminho nos jogos, não se assuste não, é que nós humanos ficamos bobôes em tempo de futebol.
    Bjin, bjin, bitocas fofas em vocês todos.

    ResponderExcluir
  6. Querido Barum:

    Que susto! Quando comecei a ler o post de sua mamãe, fiquei gelada... a gente ama tanto vcs que somos capazes de trocar de lugar com vcs nessas horas....a Scullinha está te mandando muitas lambidas... e disse para vc fazer charme e aproveitar o dengo dessa fase....
    Melhoras viu??
    Que susto hein Laís??? Esses peludos... são tão bonzinhos que nem mostram quando tão doentinhos... ainda bem que deu tudo certo!!!

    Beijinho,

    Ana

    ResponderExcluir
  7. Oi Barun! Logo vais estar novo em folha. O remedinho até não é tão ruim, já que vem acompanhado de agradinhos especiais, não é? Beijos para ti, mamãe e manos

    ResponderExcluir
  8. Agradeço a todas as minhas fãs pelos votos de recuperação ! Eu sou um eterno otimista ! Nunca sinto dor, frio, fome, sono, nada mesmo...tudo que eu faço quando choro (alto), arranco o cobertor da Luna, ou roubo petiscos da cozinha, faço apenas pra manter minha fama de cachorrão. Adoro "comer" remédio ! Com o frio e a chuva estou descansando muito, já tô me preparando pra Copa...
    Lambidas de agradecimento a todas(os) do Barum

    ResponderExcluir
  9. Que bom que está a recuperar! Esses amogos sempre nos deixam preocupados...

    ResponderExcluir
  10. Barum, quanto cuidado, ein!!!
    Isso é que é vida de cão!
    Tenho uma cachorra, que se chama candy, ela adora brincar e roer pedras tijolos! resu8ltado: dentes quebrados! Nós a adotamos com quatro anos, ela já chegou assim, mas eu morro de medo dela sofrer com seus dentes quando envelhecer!
    adorei seu blog também! E eu tb tenho um sobre animais, mas o meu é mais sobre cães: amigodocaoamigo.blogspot.com
    Obrigada por sua visita lá no meu outro blog: isabellamadeira.blogspot.com
    depois vai lá e deixa pra mim seu endereço, ou no meu email, pra eu te mandar um presentinho tá!
    aí vc me fala se prefere pra vc ou pros seus animais!!!
    abraço e lambeijos
    isa

    ResponderExcluir
  11. Ai meu Deus, ainda bem que acabou tudo bem. Já estava aqui preocupada que fosse coisa mais grave. Espero que melhores e fiques bom rapidamente :)

    ResponderExcluir