19 de maio de 2010

Luna a Possuída *

♥♥Logo nos primeiros meses em casa (ela foi adotada em fev/2000) a Luna foi alvo constante de brincadeiras da menina Júlia, então com 7 anos. Aos poucos pôs as manguinhas de fora e mostrou sua verdadeira índole, rosnando para qualquer brincadeira de veterinária ou mesmo qualquer sessão de manicure. Aliás o dócil em casa é o Barum...adora brincar de veterinário até hoje !♥♥





♥♥Hoje a Luna acordou mancando e muito tristonha. Segunda e terça-feira foram dias muito chuvosos em Joinville e nós não pudemos fazer nossa caminhada matinal. Resolvi dar a ela o analgésico indicado pelo vet em caso de dor. Assim que comecei a procurar o remédio que fica próximo às coleiras, ela começou a correr e pular desesperadamente em direção à porta...a expectativa do passeio a curou imediatamente ! Será que existe remédio melhor do que curtir a vida ?? ♥♥

* Adoro o blog http://www.sopossuidos.blogspot.com/ do gatinho Matias (o possuído!) ♥

9 comentários:

  1. Hihih! Adorei! ♥♥ Na segunda foto até demorei para encontrar a Luna. Remédio nenhum é melhor do que curtir a vida. Beijos e adorei o link.

    ResponderExcluir
  2. Hehehe, acho que sim!
    O Vitório que já virou anjinho, tinha sido atropelado e mancava de uma patinha, mas quando precisava correr de um cachorro ou via uma cachorrinha, nem parecia que tinha esse problema!
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Quem diria que a Luna fosse brava? rsrs
    Ficou muito legal a foto com os bichinhos de pelúcia!
    ♥♥♥Beijosss♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Querida, que gostosura, a 2º foto pertence a série "Onde está Wallie!!", difíiiiiicil de encontrar.
    Beijinhos, bons dias chuvosos!

    ResponderExcluir
  5. ohmigod, eu fiz um comentário tao grandao, sei lá agora se entrou ou nao...enfim...o que eu tava dizendo era que a Luninha aí tá fofa d+ nessa foto e que amei as naninhas do quarto da tua mana.
    E que eu estive sozinha por aqui , pois os beans andaram viajando pela Alemanha na semana passada, e eu fiz meu trabalho de Catpatrol.
    Também que teremos novamente ( o pessoal aqui gostcha de um feriado!) outro feriado, sei lá do que...enfim...e a familia vai viajar, NOVAMENTE...e eu vou ficar , pra cuidar da casa neh!
    Entao...vcs acham que eu mereço ou nao um presentinho extra? *Rs
    Amo todos vcs, muito obrigada pela visita, eu adorei!
    purrs and love
    Luna ( from Luxembourg, but my heart will be always in Brazil )

    ResponderExcluir
  6. Suuuper Style as pulseiras da Luna! Vou pedir pra Su fazer algumas pra mim. Eu adoro brincar de veterinário, de ser remexida, sacudida, puxada...
    Lambidas carinhosas pra todos e uma na orelha, pro Barum (que o Thomas não saiba,rs).

    ResponderExcluir
  7. Amanda, a Luna É o cão de guarda da casa ! E ainda por cima odeia criança pequena, rosna mesmo ! No começo até tentou ser boazinha...
    Simone infelizmente ela tem problemas ortopédicos causados pelo excesso de peso e idade avançada, mas nunca perde a vontade de passear !
    Veronica e Ana Clara, como ela é meio branquinha fica camuflada entre a bicharada ! Uma vez minha irmã veio visitar e deixou todas as roupas sobre a cama para colocá-las na mala e demoramos pra perceber q a Luna estava entre as roupas !
    Luna vc merece ganhar uns presentinhos bem legais pra cuidar da casa, né ?
    Beijos a todas

    ResponderExcluir
  8. A Luna então é quem põe ordem na casa?
    Menos na hora de passear , é claro. kkkkk
    Eu tinha gata que era a brava da casa.
    A gente dizia que ela parecia aquelas tias velhas que nunca casaram , chata , resmunguenta , não gostava de criança , de outros bichos e nem de visitas.
    Vou te contar (bem baixinho pra ninguém ouvir) mas ela era a minha preferida.
    Meu voto pra Luna , Luna-na pra presidente!!!
    Mil beijos

    ResponderExcluir
  9. A Luna é igual ao Tomás, o meu outro possuído :) Ele foi atirado ao ar em pequenino e, ao cair, partiu uma patinha. Ficou traumatizado e tem medo de tudo, rosnando para se defender! Os bichos são como nós :) Obrigada pela menção ao blog, só hoje tive tempo de vir cá :)

    ResponderExcluir