9 de maio de 2010

"Deus não poderia estar em todos os lugares, por isso Ele criou as Mães"

MÃE EU TE AMO !!
Minha mãe (TINA) foi bailarina ! Desde pequena seu sonho era dançar, adorava música erudita, ler, pintar, sapatear, absolutamente tudo referente a arte. Dançou grande parte de sua vida, inclusive foi convidada a estudar no Ballet de Stuttgart na Alemanha, mas já estava casada e não pode ir. Foi professora de ballet por mais de 30 anos, sou testemunha do carinho e adoração que suas alunas tinham por ela. Quando parou de dançar descobriu outro talento maravilhoso, a pintura em porcelana ! Suas louças são muito coloridas, com motivos indígenas, GATOS, florais e abstratas, já foram vendidas em várias lojas finas de São Paulo.
Mãe de 3 filhos que a amam muito, avó de 6 netos e bisavó do Cauê ! Como nem todo mundo é perfeito, ela "suporta" animais !! Meu pai (que era gateiro) se apaixonou por ela quando a viu numa foto com uma cabrinha... doce ilusão ! Apesar disso ela era adorada por nossa gatinha Pity, pois era a alimentadora oficial, que viveu conosco durante 16 anos.
Vivemos a uma distância de 500 km, mas penso em minha mãe todos os dias e desejo num futuro próximo que possamos viver perto uma da outra. Gostaria de curtir o Dia das Mães com alegria, mas infelizmente hoje faz 1 ano que meu pai faleceu. Ele foi um jornalista muito inteligente, premiado e condecorado (além de gateiro !) e faz muita falta em nossas vidas. O que nos consola é que ele agora descansa e com certeza vive nos nossos pensamentos mais felizes.
Te amo muito, mãe !

5 comentários:

  1. FELIZ DIA DAS MÃES! Sua mãe parece ser muito especial. Vcs estão juntas de alguma forma, mesmo longe! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Laís:

    É duro morar longe da mãe né?? A minha mora a 236km já acho longe.... mas o amor vai longe.... ultrapassa essas barreiras,né? Que história linda...
    Aqui em casa nosso Dia das Mães está sofrido também... minha mãe tá longe... e minha sogra (que foi uma mãe) se foi em novembro... é duro né? Mas eles devem estar por aí... olhando pela gente...
    Feliz Dia das Mães, afinal filharada é o que não falta nessa casa né?!!! De duas e quatro pernas.... hehehe...
    Que DEus te proteja sempre!

    Beijinho.

    Hoje é a mãe da Scully... Ana.

    ResponderExcluir
  3. Parabens a todas as mamães de cachorro pelo seu dia.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Muito bonita a história da sua mãe.
    Realmente ela é muito especial ♥
    E mesmo ela morando longe,
    Vocês estarão sempre juntas!
    Não importa a distância...
    O amor é maior que qualquer distância.
    Feliz Dia das Mães!
    Beijosss.

    ResponderExcluir
  5. Lindíssima homenagem! Parabéns à sua mãe, a você, à Rutha e à Pink.
    Lambidas maternais.

    ResponderExcluir