29 de abril de 2010

Novidades

Estes 2 fofos são nossos irmãos humanos com a Rutha aos 3 ou 4 meses !!!  A grande novidade é que a mamãe ganhou uma máquina digital nova e uma impressora com scanner e já desenterrou umas fotos antiguinhas nossas. Incrível como sempre fomos lindos !
Correção importante : escrevi errado o nome do blog da Amanda que fez esse slide incrível da minha turma ! O certo é http://blogamandarf.blogspot.com/ ela é super fofa, estudiosa, adora acordar cedo, curte rock, tem uma gatinha linda, tem um cachorro bem parecido com o Barum, tem idéias ótimas  (como por ex. desodorante morno para o inverno !!), tem um dos layouts mais bonitos que eu já vi, o resto é só conferir lá !

4 comentários:

  1. Nooosa, que família linda!!! A Su e o Mila também têm filhos humanos, só que são três. Adorei a fotinho e de saber que a mãe ganhou equipamentos novos.
    Ah Rutha, não esqueça de falar pra Luna que "branco sujo" é minha cor preferida; pro Barun fale que nomes com Ns são um charme e pra Pink, que tbém tenho uma fotinho com livros...aguardem...
    Lambidas carinhosas
    Serena e Thomas

    ResponderExcluir
  2. Quando vemos essas fotos mais antigas dá uma saudade , vendo a Rutha assim pequenina acabei me lembrando da liz , nesta idade ela adorava amassar pãozinho na gnte antes de dormir...
    bjussssss

    ResponderExcluir
  3. Que linda que a Rutha era!
    Continua sendo, e vai ser pra sempre!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  4. Que linda fofo Rutha! Espero ver mais hein?Beijos

    ResponderExcluir