23 de abril de 2010

Gata e Intelectual

Sou a gata erudita da família. Sob minha influência direta meu mano Felipe passou em 1º lugar no vestibular da UFPR (Engenharia Cartográfica -2007). Todas as tardes nós 2 nos sentávamos sobre livros e apostilas (ok, eu dormia sobre os livros e apostilas) e ficávamos estudando. Este ano ele ganhou uma bolsa de estudos pra continuar a faculdade na França (Strasbourg) e consequentemente os méritos também são meus !
Tenho me esforçado para induzir a mana Júlia no caminho dos estudos, mas infelizmente ela foi corrompida pela mídia e pelos ideais consumistas (ela diz que só entra na Federal se ganhar um New Beetle !).
Por falar em disputa, não se esqueçam que falta uma semana para a definição da ganhadora do Concurso My Beautiful Pet III e a Rutha está implorando por votos (eu dispenso esses rompantes de vaidade) no blog  http://www.mypetbr.blogspot.com/

9 comentários:

  1. hauhauhauhauhaua
    ler é cultura
    lambeijokas

    ResponderExcluir
  2. Oi vim responder o coment que vcs deixaram no meu blog,pode ser uma frase grande o importante é q vcs participem,quero muitoooOOoo vcs comigo ;)

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga Rutha, ou deverei dizer Ex.ma Srª Drª Rutha ;)

    Eu tambbém adoro livros, para deitar em cima e dormir hi..hi..hi

    Obrigado pelos selinhos, não os coloquei ainda porque não estou a cumprir as regras. é-me extremamente dificil apontar apenas 10 blog.

    Turrinhas Rutha, o meu voto em ti já lá está. Vais ganhar que eu sei.

    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  4. Miaulá, já votei na Rutha, vim pedir também para se vocês puderem para votar na Mimi para ser Miau Glamour de Junho,é só acessar www.mundomiau.com e votar, é rapidinho. Lambeijos e Patabraços, Mimi e Bebeninha.

    ResponderExcluir
  5. Que bom que você gosta de livros, rsrsrs.
    Quando você tiver um tempinho, entra no seu gmail.
    Tenho um presentinho pra vocês!
    Beijos e Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Mas que ótima influência você é menina, deverias fazer mais companhia a "n" estudantes brasileiros que estão dispensando esta dedicação aos livros e estudos.
    Você está de parabéns, e que o seu exemplo atinga o maior número de gatinhos pelo mundo.

    ResponderExcluir
  7. Que ótima influência vc é Pink! Tomara que vc consiga influenciar sua mana também. Pode deixar que eu vou continuar votando na Rutha! Beijos e boa leitura rsrs

    ResponderExcluir
  8. Aí Pink...Você é das minhas. Leitura e soneca é tuuuudo.Meu autor de poesias preferido(adoro literatura) é Fernando Pessoa, recomendo, é bom até sem sal e pimenta.
    Avisa pra Rutha que já votei nela e pro Barum e pra Luna que eles estão fazendo sucesso na minha HQ.

    Valeu peoples...Bom fim de semana a todos.
    Lambidas carinhosas...

    ResponderExcluir
  9. Olá Pink, já votamos na Rutha, que está maravilhosa. E vc está linda nas estantes. muitos miados para vcs.

    ResponderExcluir